sábado, 10 de dezembro de 2016

Relatório do filme "Super size me"

Resultado de imagem para Super size me



 O filme "Super size me" trata de Morgan Spurlock, um homem que em vez de processar, (sem provas ou algo em concreto que possa ser aceite), as cadeias de fast food, como a maioria dos americanos, põe a sua saúde em risco e faz uma experiência de um mês a comer comida do MacDonald's.
 A experiência consiste em comer todos os dias, 3 vezes por dia (todas as refeições, pequeno-almoço, almoço, e jantar), sem excessão, comida do MacDonald's, como a maioria da população americana come: o supersize (maior tamanho).
 Vão sendo filmados todos os movimentos deste homem e as suas refeições, durante um mês, para mostrar o quão prejudicial é a fast food, e o que comê-la todos os dias, em apenas um mês, pode fazer a uma pessoa.

 Antes de começar com a sua experiência, o indivíduo contrata vários médicos em especialidades diferentes, para registar como está o seu corpo antes de começar, e ter acompanhamento médico para ir vendo as diferenças e saber se é seguro continuar, ao longo da experiência.

 Ao longo do mês da experiência, ele ia sentindo várias mudanças, como: fica com sono e cansado muito facilmente; começa a suar enquanto está a comer; sente-se mal disposto a comer, no início do mês, mas mais para a frente, à medida que vai comendo vai-se sentindo melhor; fica cheio;etc.
 Acabou por começar a destruir o fígado com esta alimentação, tendo o médico avisado que se continuasse com a experiência poderia acabar por destruí-lo por completo,e ter de fazer um transplante de fígado ou morria.

 No final do mês, os resultados pioraram muito, e acabou por ficar com: enormes dores de cabeça; mudanças de humor; deprimido e exausto; 2X insuficiência cardíaca;  2X doença cardíaca; fígado inchado/gordo; colesterol 230; nâo conseguia ter prazer sexual; a massa corporal passou de 11% a 18%.


Sem comentários:

Enviar um comentário